quarta-feira, 5 de novembro de 2008

:: Sonho real ::

Ontem eu olhei o céu estrelado, e vi a lua a brilhar, olhei-a por várias vezes, pois parecia que ela estava mais brilhante que nunca.
Fui todo o caminho com a tua imagem reflectida nela, em minha mente…
Deito-me contigo no pensamento, o sono não chega, não consigo parar de pensar em ti, na tua imagem reflectida na lua.
Levanto-me de madrugada, e continuo contigo no pensamento, de repente escuto os teus passos pela casa vazia e oca…, vou ao teu encontro, de mansinho, como quem tem medo de algo inesperado.
Tu estás sentado num canto, com as mãos sobre a cabeça, chorando, soluçando, contra a parede fria e nua, precisas de ajuda, sei-o bem… aproximo-me, caminho em tua direcção, não te querendo assustar!
Quando chego perto de ti, mesmo a tua frente, sento-me sobre as minhas pernas trémulas e estico o braço, e com a minha mão acaricio o teu rosto e passo a mão pela tua cabeça…
Movimentas a cabeça na minha direcção, e olhas-me nos olhos bem fundo… e me abraças fortemente como nunca o tinhas feito…
Levanto-me inconscientemente e volto para a cama fria, sem a tua presença, sem o amor que ali fizemos… não me viste, mas sei que sentiste que estava ali, sei que sentiste que eu estava ali para te ajudar, para me entregar ao teu amor.

É fantástico sonhar contigo, porque quando acordo tenho a certeza de viver um sonho tornado real e me sentir completa por ter encontrado a pessoa mais doce e amorosa do mundo. Quero-te para sempre, beijo-te*

1 comentário:

Marta Vinhais disse...

Ás vezes é assim...
Ainda bem que te sentes feliz...
Beijos e abraços
Marta