segunda-feira, 17 de novembro de 2008

:: Imagino-te sempre comigo ::

Passeio a imaginação pelos pedaços de pólen que as borboletas cospem desordenadamente. Passeio os olhos pelos raios de sol que hoje timidamente teimam em não sorrir, mas que vão deixando ao acaso coloridos reflexos sobre as flores do vale. Passeio as minhas mãos pelos pedaços de ti [ a voz, o sorriso, o olhar ] que lembro terna e suavemente, e que teimo em agarrar em mim para que não consigas partir. Culpo as borboletas pelas lágrimas que me escorrem da alma em cada amanhecer, por ali junto a mim não te ter…Engano o rosto com sorrisos pintados a óleo em telas abstractas. E são dolorosos os silêncios das músicas que teimas em cantar aos meus ouvidos...Tentas e esforças-te em pintar o arco-íris da nossa vida com a mais pura sinceridade! Eu corro atrás do som melodioso das tuas palavras e encontro carinho e amor! Converso, brinco com as borboletas, as minhas confidentes neste meu jardim do sentir, e elas ouvem-me, afagam-me os cabelos, enxugam-me as lágrimas salgadas que por vezes afogam o meu olhar em sorrisos tristes, sem forças para levantar. Agora que te tenho e nada mais me faz falta, só me resta levantar as asas e voar, voar ao sabor do vento, esperar pela aurora em que vou estar novamente em teus braços e sentir contigo amor na sua plenitude, anjo da minha vida.

"As borboletas são minhas amigas, estarão sempre comigo, e tu sem dúvida que também - 5 meses! :)"

Sem comentários: