sexta-feira, 28 de novembro de 2008

:: O teu amor me transforma ::


O teu amor transforma o meu medo de ser mulher
no desejo de ser mulher.
Quando choramos verdadeiramente uma dor
do coração, estamos tristes, mas crescendo.
Quando tua imagem vem ao meu cérebro
aquece meu coração.
Teu amor tem a potência daquele farol
que sempre ilumina a tempestade,
qualquer que seja,
ou a escuridão de uma longa noite.
Quando eu olho os teus olhos.
Uma profunda sensação de paz
agasalha meu corpo.
Depois que te encontrei
e me permiti amar-te,
descobri a enorme beleza
que existia dentro de mim.
A minha saudade é muito grande.
É do tamanho do amor
que sinto por Ti.
Tuas palavras ternas e doces
me convidam a encontrar a paz.
Estar contigo é a certeza
de que estou aprendendo a amar.
Eu espero por Ti
como a estrela da madrugada
que vela o dia.
Na minha busca da verdade
encontrei-Te.
O que sentimos um pelo outro
ajudou-me a transformar a minha tempestade
em serenidade.

**És único!!<3

Sem comentários: