sexta-feira, 17 de outubro de 2008

:: Momentos Mágicos! ::


Momentos mágicos, são aqueles em que
meu olhar se depara com o teu, e silenciosamente
gritamos ao mundo, a grandeza deste nosso
AMOR!!..

Momentos mágicos são aqueles, em que
meus lábios tocam os teus, e deliciosamente
beijas os meus!!..
Momentos mágicos são aqueles, em que
despe-me das inseguranças,
deita-me em teus carinhos
e me amas com ardor!!..

Momentos mágicos, são aqueles, em que
nossos corpos, suados,
exalam o doce perfume do amor,
e descansam em sonhos
nos alvos lençóis de cetim!!..

Momentos mágicos, são aqueles, em que
o Sol, pelas frestas da janela
ilumina e aquece nosso leito,
convidando nossos corpos
ao doce bailado do Amor Querido,
Desejado, e Consumado!!..

Momentos mágicos, são aqueles,
onde meus desejos encontram os teus,
na sublime entrega de nosso Amor!!..

...4 meses!!! bigada pelas rosas, amei!! E amo-te cada vez mais. beijinho doce

Sem comentários: