sexta-feira, 22 de agosto de 2008

:: Saudades...

Uma lágrima de saudade percorre teu rosto,
E na ânsia da saudade teu coração não deixa de chamar por mim.
Não te cansas de suplicar meu peito para junto do teu,
E eu não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso nos dias, e nas noites que já passamos juntos,

E ainda assim são poucos para o sentimento que me consome,
E sinto novamente saudades tuas.
Clamo por neste momento não poder te abraçar,
Mesmo sabendo que teu coração bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma direcção que a minha, á espera dos nossos sonhos...
Clamo porque sei que não posso estar sempre ctg para te mimar,
Para fazer o teu coração sorrir de alegria pela minha presença.
Junta teu desejo ao meu, e que a força do nosso amor perdure,
O som do clamor do nosso coração seja forte o bastante para nos unir de uma vez para sempre, e matar essa saudade que todos dias nos perturba..
Tenho saudades de ti aqui ao pé de mim, de estarmos juntos 24horas por dia, mas todos dias partilhamos o nosso beijinho docinho ;)*

Sem comentários: